Filho de Gugu, João Augusto namorada a norte-americana Gracie
Reprodução/Instagram
Filho de Gugu, João Augusto namorada a norte-americana Gracie


A perda do pai, Gugu Liberato, fez com que João Augusto, de 20 anos, amadurecesse da noite para o dia. Dois anos após a morte do apresentador, o jovem foi morar sozinho, ingressou na faculdade, passou a administrar os bens deixados pelo apresentador e... casou!.

Sim, o filho mais velho de Gugu revelou que está morando há um ano com a namorada, a americana Gracie, de 19 anos, na Flórida, nos EUA. O jovem lamenta o fato de o pai não ter conhecido a nora.

“Não tive a oportunidade de mostrar minha namorada para o meu pai. Ele não a conheceu, mas a gente está morando junto há um ano”, revelou ele, durante uma live com o apresentador Geraldo Luís no Instagram: “A gente se conheceu, passou alguns meses e decidimos morar juntos. Foi amor à primeira vista”.


Leia Também

O primogênito do apresentador conta que depois da morte do pai, que aconteceu em novembro de 2019, deixou a casa onde vivia com a mãe, Rose Miriam, e as irmãs gêmeas, Sofia e Marina, de 17 anos, ingressou na faculdade de Comunicação e Administração de empresas, e diz que a companhia da namorada fez toda a diferença nesse processo difícil de mudanças.

“Depois que meu pai partiu, eu me mudei para o meu apartamento, comecei na faculdade, e fiquei basicamente sozinho aqui, porque minha família, basicamente, está no Brasil. Agradeço a minha namorada por esse 1 ano e 4 meses de companhia que ela está me fazendo nesses tempos difíceis. Ela me faz bastante companhia. Estou aqui nos EUA, no meu apartamento, então, é bom ter a companhia dela”.

Durante a entrevista, João Augusto ainda deu a entender que é cedo para casar e ser pai. O apresentador perguntou se ele está “usando camisinha”: “Lógico! Em pleno 2021, Geraldo...”, respondeu, aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!