Fred, marido de Boca Rosa, desmente rumores de traição
Reprodução
Fred, marido de Boca Rosa, desmente rumores de traição

Após surgir na internet boatos de que Fred teria traído Bianca Andrade durante viagem a trabalho, o influencer foi às redes sociais negar a acusação.

Nesta terça-feira (23), o apresentador esportivo chegou em São Paulo após um compromisso internacional com sua equipe. Durante a estadia pelo Qatar, Fred foi visto com três mulheres dançando em uma balada. O vídeo registrando o momento foi o suficiente para a internet especular uma traição.

Vítimas de rumores sobre infidelidade, Bianca e Fred há pouco tempo gravaram um vídeo desmentindo todos os boatos de traição. Desta vez, o influencer aparenta estar cansado de sofrer falsas acusações e garante que irá entrar com medidas legais.

No stories, Fred começa dizendo: "Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira, e eu 'to' vindo aqui de novo me posicionar e negando tudo isso".

Leia Também

"Tudo que 'tá' aparecendo aí é tudo mentira. Porém, tem uma diferença desta vez: eu cansei", admitiu.

"Eu não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, como profissional. Eu cansei disso, 'tá'?! Já estou falando com a minha assessoria, com os advogados, e a gente vai tomar as devidas providências", finalizou o apresentador esportivo.

Fred e Bianca 'Boca Rosa'

A relação dos influenciadores começou com uma amizade, em 2016. Após uma relação incerta, em 2020, quando Bianca foi eliminada do BBB 20, ela e Fred se reencontraram e passaram a quarentena juntos. No mesmo ano, o casal confirmou o relacionamento amoroso. Neste ano, Fred e Bianca se tornaram pais de Cris, que nasceu em julho. O casal coleciona diversos fãs que amam acompanhar a rotina da família.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!