Pétala e Marcos Araújo
Reprodução/Instagram
Pétala e Marcos Araújo


A influenciadora Pétala Barreiros comemorou, na tarde desta terça-feira (23), a decisão da Justiça em ceder a guarda unilateral dos filhos para ela. Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de onze meses, são frutos do casamento com o dono da Áudio Mix, Marcos Araújo, com quem Pétala vem travando batalhas judiciais desde a separação.

Em seu perfil oficial no Instagram, Pétala informou aos fãs que recebeu a ligação de sua advogada e se emocionou com a decisão. “Minha advogada acabou de ligar falando que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Obrigada, Jesus! Estava com o coração muito apreensivo lá em casa. O promotor público tinha dado a guarda unilateral do Lucas, mas, a do Lorenzo, ainda era compartilhada”, iniciou.


Pétala agradeceu à Justiça de São Paulo, aos fãs e também se emocionou ao falar da família, que acompanha o caso com ela. "Obrigada, Justiça de São Paulo, pelo trabalho tão fiel à lei. Obrigada por olharem para meus filhos, obrigada para sempre. Meus filhos são tudo na minha vida", se emocionou a influenciadora.

A guarda unilateral atribuída para Pétala Barreiros dá a responsabilidade exclusiva de decidir sobre a vida da criança para a influenciadora. Isso não impede que Marcos, pai das crianças, continue encontrando com elas.

Pétala e Marcos Araújo, dono da Áudio Mix e do Festival Villa Mix, terminaram o relacionamento em maio de 2020. Os dois estavam juntos desde quando Pétala tinha 14 anos. O ex-casal passou a brigar publicamente, principalmente nas redes sociais, depois que surgiram rumores de que a apresentadora Lívia Andrade e Marcos estavam se envolvendo em segredo.

Após o vazamento, Lívia e Marcos confirmaram o relacionamento e estão juntos até hoje. Pétala também expôs que Marcos era negligente com os filhos e não reconhecia a paternidade de Lucas, o mais novo.  O exame de DNA foi feito e confirmou que Marcos Araújo também é pai do filho caçula de Pétala.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!