Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Divulgação
Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Enzo Celulari, de 24 anos, negou que tenha voltado com Bruna Marquezine, de 26 anos . O empresário, filho de Claudia Raia com Edson Celulari, declarou que os dois são apenas bons amigos e que mantém "uma relação bacana".

"Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre", explicou ele, em entrevista à revista Quem, que adotou o animal quando ainda namorava Marquezine.

Bruna e Enzo Celulari ficaram juntos por cerca de um ano. Os dois terminaram em julho de 2021. Sobre isso, ele parece não se abalar muito. "O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro", garantiu o rapaz, que também declarou ter saudade da irmã, Sophia, que está estudando no exterior. "É um desafio, porque a gente realmente é muito apegado, somos almas-gêmas, mesmo, como costumo brincar. A gente se fala por vídeo todos os dias, sempre que eu consigo eu vou visitá-la também e ela vem ao Brasil", confessou.

"Mas é uma fase muito importante para ela, é algo com que Sophia já sonhava, passou para a faculdade que queria, está morando na cidade que queria e só tem a ganhar com isso", continuou o empresário. "É um momento de crescimento, de evolução e independência dela. Então, sinto saudade, mas eu dou força porque é onde ela quer estar", encerrou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!