Camilla de Lucas se pronuncia sobre posicionamento do 'TV Fama': 'Meu novo meme'
Instagram
Camilla de Lucas se pronuncia sobre posicionamento do 'TV Fama': 'Meu novo meme'


A ex-BBB Camilla de Lucas se pronunciou nesta sexta-feira (22) sobre o posicionamento do programa TV Fama, da RedeTV!, após negar dar entrevista a repórter Carola Giogo por não gostar da linha editorial da produção.


Em seu perfil do Twitter, ela escreveu: "Adeus Camilla de Lucas! Fui de lá vem ela Camilla de Lucas para Adeus Camilla de Lucas! Meu novo meme!".

O diretor do TV Fama, Roberto Martins, não gostou da atitude da influenciadora. "Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais. Mas, a situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: 'na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama'. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais", disse.

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (22), a repórter Alinne Prado mandou um recado para Camilla. ao vivo, a apresentadora Alinne Prado mandou um recado direto a Camilla. "Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades. A gente prestigia peças de teatro, aniversários, eventos de diversos segmentos, onde tem famoso a gente está lá e a gente faz história a tantos anos. Pois é, é isso que nosso público quer ver”, iniciou.

“E convenhamos aqui, é uma troca justa. Afinal a gente gera conteúdo e oferece uma mídia gratuita. Por diversas vezes a gente exalta as conquistas, inclusive de Camilla de Lucas. A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com o programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente sua existência, isso já é de mais", continuou.

Por fim, Alinne mostrou o perfil do Instagram do TV Fama deixando de seguir da ex-BBB. "Adeus Camilla de Lucas!", declarou.

Confira:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!