Theo Becker disse para atores não irem para a Record
Reprodução/Instagram
Theo Becker disse para atores não irem para a Record


Theo Becker decidiu aconselhar atores e artistas que trabalham na Globo e pensam em trabalhar na Record. Ele, que esteve em ambas as emissoras, disse para que os artistas "jamais aceitem ir para a Record". Pelo Twitter, ele disse que a emissora pode acabar com a carreira de atores. 

"Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso...e pode dar adeus a sua carreira depois disso", disse Theo. Logo depois, ele deu o conselho, que agora está fixado no perfil dele. 

"Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceirar ir para lá", disse Theo. 

Leia Também

O ator também disse que "venceu a Record" e que nega realities da emissora. "Eu venci a Record, venci todos aqueles semi-gerentes de banco e continuo vencendo todos os dias", disse em um tweet. 



Theo Becker trabalhou no começo dos anos 2000 na Globo, no programa 'Planeta Xuxa' e na novela 'Celebridade'. Em 2004, ele trocou de emissora e foi para a Record, estreando em 'A Escrava Izaura', remake da emissora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!