João Guilherme comenta suposta traição
Reprodução/Instagram
João Guilherme comenta suposta traição


O influenciador João Guilherme, filho de Leonardo, se manifestou sobre a suposta traição da sua ex-namorada Jade Picon após Gui Araujo entregar, em "A Fazenda 13" , que  viveu um relacionamento proibido com a loira.

O nome de João Guilherme foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil por causa da declaração de Gui Araujo e o influenciador se mostrou surpreso. "Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar Homem dando de ombros todo mundo é e quem não foi um dia vai ser", escreveu João Guilherme.



Gui Araujo entregou para Sthe Matos e Dynho Alves, na madrugada desta quinta-feira (21), que Jade Picon era a sua namorada "mais poribida". No entanto, Jade Picon e João Guilherme viveram um relacionamento sério durante três anos até o fim de agosto deste ano. Dias depois, Gui Araujo foi confinado para participar do reality show da Record TV.

"Eu clico no meu nome  e é mó farofada, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado e ai tem uma novidade: gui araujo e jade, novo(velho) casal ;) n da pra saber né", completou João Guilherme no Twitter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!