Da esquerda para direita: Sammy Lee com lábios ressaltados | Sammy com lábios mais delicados
Instagram
Da esquerda para direita: Sammy Lee com lábios ressaltados | Sammy com lábios mais delicados

Sammy Lee, de 23 anos, confessou na noite da última terça-feira (12) que realizou um procedimento estético: o preenchimento labial. Em interação com seus seguidores no Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e afirmou que se submeteu à técnica.

"Verdade, [coloquei boca], mas os efeitos do Insta deixam maior, coloquei pouco", escreveu ela a partir da ferramenta stories. Preenchimento labial, apesar de ser considerado simples, é um procedimento invasivo, pois transpassa as barreiras naturais da pele; além do citado, são exemplos: dermo e microdermopigmentação, microagulhamento, entre outros.

Em outras postagens no Instagram, Sammy falou sobre os desafios da maternidade. Questionada se Jake, filho que teve com Pyong Lee, irá estudar em uma escola que não fala português. Ela respondeu. "Verdade, será uma escola americana e coreana, assim ele poderá se comunicar com parte paterna da família". Em seguida, uma fã brincou. "Cansada?". Em resposta, a influenciadora desabafou. "Cansada não, exausta! Essa fase da maternidade é punk quando somada ao trabalho e tudo mais. Admiro demais as mulheres que fazem tudo ao mesmo tempo. Hoje eu fiquei off aqui porque não dei conta", disse ela, que usou um emoji de risos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!