Angelica divulga boletim médico com estado de saúde do pai
Reprodução/Instagram
Angelica divulga boletim médico com estado de saúde do pai


Francisco Ksyvicks, pai da apresentadora Angélica, teve um AVC no último sábado (9) . Nesta terça-feira (12), ela divulgou em seu Instagram que o estado de saúde dele, que tem 82 anos, está estável.


Francisco está internado desde sábado no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele foi medicado com medicações trombolíticas via venosa e passou por tratamento de trombectomia mecânica. Ele continua internado na Unidade Neurointensiva do hospital.

Boletim médico divulgado por Angélica
Reprodução
Boletim médico divulgado por Angélica


No último domingo (10), o apresentador Luciano Huck, genro de Francisco, desejou forças ao sogro no "Domingão com Huck".

"Eu quero aproveitar e mandar um recado para seu Francisco pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, então quero aproveitar e agradecer a todos do Copa Star. Seu Francisco vai dar tudo certo, tenho certeza disso pode confiar”, disse Huck.

Angélica recebeu apoio nas redes sociais e agradeceu aos fãs e colegas pelas mensagens ontem (11) . “Eu agradeço por toda a energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento”, disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!