Nego do Borel cantor e ator
Instagram
Nego do Borel cantor e ator

Nego do Borel, de 29 anos, começou a terça-feira (05) entre os assuntos mais comentados do dia. Desaparecido desde 12h00 de segunda-feira (04) , fãs do subiram a tag "Força Nego" em suporte ao cantor. "Eu tenho pena da vida de vocês com o karma que vocês vão sentir desejando a morte de uma pessoa, eu tenho muita pena. A lei do retorno vem e vem forte, pense bem antes de sair por aí destilando ódio na internet", disse uma admiradora do funkeiro identificada como Tata. Confira mais reações coletadas no Twitter.

Entretanto, em meio a mensagens de apoio, também houve quem criticasse o artista, que já foi acusado de assediar duas ex-namoradas. "Foça Nego nos trends? Que porcaria é essa? Eu mando forças para a Swellen Sauer [ex-namorada] que sofria violência doméstica por ele e mando forças para a Dayane Mello que passou por aquilo, ainda em rede nacional", disse um usuário em crítica ao artista.

Em meio a este turbilhão de "amor e ódio", teve até quem lembrasse o cancelamento de Karol Conká, que foi alvo de ataques nas redes sociais por muito menos que Nego do Borel:

A mãe de Nego do Borel fez um boletim de ocorrência no início da noite da segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o desaparecimento do cantor um pouco antes do meio-dia. Roseli Viana contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.

Na segunda-feira (4), antes de sumir, ele chegou a a postar um textão em seu Instagram: "Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de 'A Fazenda', que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí... Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe... dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!