Artistas vão às ruas protestar contra Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Artistas vão às ruas protestar contra Bolsonaro

Os protestos populares de sábado contra o governo do presidente Jair Bolsonaro contaram com a participação de alguns nomes da classe artística nacional, que saíram às ruas com máscaras para dar os seus recados - e que fizeram questão de deixar os momentos registrados em suas redes sociais.

No Instagram, a cantora Fernanda Abreu publicou um gif em que aparace sacudindo bandeira coma inscrição "Fora Bolsoraro" em manifestação na Cinelândiia, no Rio de Janeiro.

No Facebook, o cantor e compositor Jards Macalé publicou fotos suas nos protestos na Avenida Presidente Vargas, no Rio, e escreveu: "Na rua, na luta, pela vida! #foragenocida #bolsonaropreso #VacinaNoBraçoEComidaNoPrato."

Já o roteirista e ator do programa humorítiico "Choque de Cultura" Caíto Mainier postou no Twitter fotos na manifestação da Presidente Vargas, com o texto "#2deOutubroForaBolsonaro FORA GENOCIDA!!!"

Leia Também

Em São Paulo, a cantora Letrux registrou no Instagram imagens da mobilização popular na Avenida Paulista, em frente ao MASP. "Um outro Brasil é possível", acrescentou ela.

E também em SP, o escritor Marcelo Rubens Paiva alertou, em vídeo no Twitter: "A polícia militar achando que vai ter guerra hoje na Paulista." E em outro tuíte, disse: "Hoje é por você, Marielle, e 600 mil mortos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!