Saiba quem tirou foto sensual de Letícia Spiller
Reprodução/Instagram
Saiba quem tirou foto sensual de Letícia Spiller


A atriz Letícia Spiller compartilhou nas redes sociais registros de uma segunda-feira relaxante. Em uma sequência de fotos em que aparece nua em uma cachoeira, Letícia marcou como fotógrafo dos momentos o marido Pablo Vares.

Ele, por sua vez, publicou fotos fazendo exercício no mesmo local que a atriz e Letícia deixou um comentário fofo. "Te amo", escreveu. Os pombinhos trocaram declarações de amor no último domingo (26) também, quando Pablo postou fotos do casal se beijando.

Pablo é uruguaio radicado no Brasil, tem 31 anos, é violonista, compositor, diretor musical e, desde 2013, artista de rua. Em um perfil profissional nas redes, no qual se intitula como "O Juglar" compartilha fotos e vídeos das apresentações, algumas delas pela Zona Sul do Rio de Janeiro e em São Paulo.


O músico conheceu Letícia Spiller em 2015. Quando estava tocando em uma livraria no Leblon, o dançarino Bruno Cezário o viu e disse que seu trabalho tinha tudo a ver com uma peça de teatro que estava preparado. A peça tinha Letícia no elenco. Em entrevista a revista "Quem", Pablo Vares contou que passou nas audições para a peça e, desde então, colecionou parcerias ao lado da mulher. Casados desde 2017, ele contou à revista que, no início do relacionamento, não sabia que Letícia era famosa. Ele chegou a passar cinco anos sem ver televisão.


Com a pandemia, Pablo precisou se afastar das ruas e começou a dar aulas no YouTube e também a ministrar cursos especiais na Universidade Católica de Salvador e no Instituto Cervantes. Recentemente, o músico voltou a se apresentar nas ruas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!