Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica
Instagram
Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica


A modelo Duda Reis se pronunciou nesta sexta-feira (17) sobre participação de Nego do Borel em "A Fazenda 13" e contou avanço do caso contra ex-noivo na justiça.


Em seu perfil do twitter, a atriz revelou que o cantor foi indiciado por violência doméstica contra ela. "Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão", iniciou.

"O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um 'homem' que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez", continuou.

Ela também lamentou o caso da modelo Dayane Mello que duvidou das denúnicas contra Nego do Borel. "De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu. Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço", comentou.

Reis ainda pediu para evitarem usar fotos do ex-casal. "Eu gostaria de pedir encarecidamente um favor para alguns jornalistas. Vocês poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal, me gatilha. Esses veículos só revivem o momento mais difícil da minha vida. E outra, eu tenho nome. Minha profissão não é ser ex de alguém. Infelizmente eu vivi e expus um caso muito grave de violência doméstica que vocês não têm noção de 1/3. Então não me vinculem com o meu agressor, é um desserviço e me faz mal. Trabalho muito", finalizou.

Duda e Nego do Borel se relacionaram em 2019 e chegaram a noivar em 2020, mas o relacionamento chegou ao fim no final do mesmo ano. Após terminarem, a atriz denunicou contra ele e o acusou o funkeiro de ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV, infecção sexualmente transmissível.

Confira:


Leia Também










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!