Bil Araújo faz desabafo sobre o BBB em A Fazenda
Reprodução/PlayPlus
Bil Araújo faz desabafo sobre o BBB em A Fazenda

Parece que o Bil Araújo ainda não superou tudo que viveu no "BBB 21". Na madrugada desta quarta-feira (15), depois da estreia de "A Fazenda 13", o peão desabafou sobre os momentos de tensão no reality da Globo, concorrente da Record TV.

Em conversa com Tiago Piquilo e Nego do Borel, o ex-BBB e atual peão disse que não se arrepende do que viveu dentro da casa. "Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surreal", iniciou Bil.

No desabafo, Bil falou das pessoas que "fizeram mal a ele" e a web entendeu como indireta para Karol Conká quando o participante do reality rural citou "a outra lá". "As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração", confessou Bil.


No "BBB 21", Bil ficou com Karol Conká e foi eliminado na segunda semana do programa. Fora da casa, Arcrebiano se recusou a participar do documentário da cantora e evitou qualquer tipo de contato com a mamacita.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!