A Fazenda 13
Reprodução/Record TV
A Fazenda 13


A estreia de "A Fazenda 13", na noite desta terça-feira (14), promoveu o encontro de dois nomes polêmicos dentro do confinamento: o cantor Nego do Borel e o humorista Rico Melquíades.

E a web não gostou do encontro. Em uma conversa na área externa da fazenda, Rico Melquíades disse para Nego do Borel que a popularidade deles não era das melhores. "Antes de entrar muita gente estava dizendo que nós vamos ser os primeiros eliminados. Eu, você [Nego do Borel] e MC Gui.", disse Rico. "Mas é um bom momento para mostrar outro lado", pontuou Nego do Borel.

Os internautas não gostaram da conversa da dupla e apontaram um papo de "coitadinhos". "O rico e nego do borel querendo se fazer de coitadinhos já", escreveu uma internauta. "Rico se vitimizando e vindo com esse papo de cancelado e querendo fechar ele, Nego do Borel e Mc Gui, que homem chato meu Deus", pontuou outra.


Rico foi "cancelado" na web por promover brigas com quase todos os participantes do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" neste ano. O cantor Nego do Borel tem uma briga na Justiça contra a ex Duda Reis, que o acusou de violência doméstica.

Veja reações:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!