Tiago Leifert
Fernando Lopes
Tiago Leifert


O apresentador Tiago Leifert vai deixar a Globo após a nova edição do "The Voice Brasil". A despedida de Leifert foi confirmada pela própria emissora nesta quinta-feira (9).

"Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida", informou a empresa carioca através de comunicado.

Leifert apresentará a décima temporada do "The Voice Brasil" até o dia 23 de dezembro de 2021 e, com isso, não apresentará o Big Brother Brasil 22. Os novos apresentadores do "BBB" e do "The Voice Brasil" em 2022 ainda serão definidos pela Globo.


Tiago Leifert se despede da emissora após uma relação de 15 anos. "A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo", disse o apresentador através de comunicado.

Pelas redes sociais, Leifert também comentou a despedida. "Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", escreveu em seu perfil oficial no Instagram.

Veja despedida de Leifert:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!