Dudu Braga morreu em decorrência de um câncer
Reprodução
Dudu Braga morreu em decorrência de um câncer


Após batalha contra o câncer de peritônio,  Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, morreu nesta tarde de quarta-feira (8), aos 52 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.


Nas redes sociais, famosos se despediram do produtor e manifestaram solidariedade. Boninho, amigo pessoal de Dudu, foi o primeiro a dar a notícia. "Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos à família e meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu.


Você viu?

Datena se manifestou durante o 'Brasil Urgente'. "Foi uma pancada sentimental, não posso passar por isso. Nem imagino como está o Roberto e a família do Dudu, meus sentimentos à todos. Ele era adorado e amava o que fazia, nunca vi um espírito tão alegre, mesmo com a cegueira", disse. 

Milton Neves relembrou a entrevista que Dudu deu ao repórter e mostrou um registro dos dois. "Dudu Braga em meu escritório: morre o mais doce príncipe que conheci", disse. 


Ana Maria Braga também se pronunciou. "Dudu sempre foi muito carinhoso comigo! Estou muito triste com essa partida. Quero deixar um carinho imenso para o Roberto Carlos e para toda a família. Sinto muito, que Deus conforte os corações de vocês", disse a apresentadora no Instagram. 




Sonia Abrão chorou ao vivo ao noticiar a morte de Dudu, sem acreditar. "Não dá para acreditar", disse. Os comentaristas da bancada a ajudaram a noticiar a morte. "Na semana passada, ele deixou uma mensagem para a gente, os tumores tinham reduzido, a gente sabia que ele tinha crises, mas enfim. A gente não consegue nem pensar", disse. Veja no vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!