Tarcísio Meira e Glória Menezes estiveram juntos por 60 anos
Reprodução
Tarcísio Meira e Glória Menezes estiveram juntos por 60 anos

Glória Menezes já recebeu a notícia sobre a morte de Tarcísio Meira . A atriz, que segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já sem auxílio de oxigênio nasal, segundo comunicado oficial liberado nesta quinta-feira.

"Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza", contou ao Globo o assistente pessoal da artista, que trabalha com ela há 19 anos.

O secretário ressalta que a atriz segue com o quadro de saúde estável, e "já está quase recebendo alta dos médicos".

Você viu?

Nos últimos dias, Glória Menezes demonstrou muita inquietação ao ser informada, pela família, de que Tarcísio Meira havia sido intubado no mesmo hospital. Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19 . Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, afirmou que o casal estava isolado numa fazenda no interior de São Paulo e se contaminou num descuido. A doença se manifestou de maneira mais grave em Tarcísio, e os dois precisaram ser internados.

Lendas da TV

Um dos casais mais emblemáticos da história da TV brasileira, Tarcísio e Glória foram protagonistas da primeira novela diária do país, “2-5499 — Ocupado”, na extinta TV Excelsior, em 1963. Em 1968, os dois inauguraram a faixa das 20h da Globo com “Sangue e areia”.

A carreira de Glória começou em 1959, em festival de teatro amador. No mesmo ano, a atriz estreou na TV em "Um lugar ao sol", da Tupi. Já Tarcísio iniciou o ofício no teatro em 1957 e migrou para a TV no mítico "Grande Teatro Tupi". Os colegas de emissora contracenaram pela primeira vez em 1961, no teleteatro "Uma Pires Camargo", de Geraldo Vietri.

A última telenovela de Glória foi "Totalmente demais", em 2015. A novela mais recente de Tarcísio foi "Orgulho e paixão", de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!