Pocah diz que clipe foi censurado pelo YouTube
Reprodução/Instagram
Pocah diz que clipe foi censurado pelo YouTube

Pocah fez um desabafo na noite desta sexta-feira (30). Menos de 24 horas de lançar o clipe da música "Muito Prazer", o vídeo é sobre uma mulher poder exercer sua liberdade sexual, mas não tem cenas de nudez ou sexo, mesmo assim foi marcado como conteúdo adulto pela plataforma. A funkeira lamentou o ocorrido e disse estar revoltada com o que aconteceu.

"Esse é o clipe mais caro da minha carreira. Um trabalho lindo que eu estou muito orgulhosa. Falo sobre prazer feminino na música e por que eu não posso falar disso? Em pleno século XXI uma mulher falar sobre seus prazeres assusta", disse Pocah no Stories. A cantora também explicou que quando um clipe é censurado pelo YouTube ele tem um alcance menor, chegando a menos pessoas.

"Mais que tristeza, é revolta. No YouTube, tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados", continua a ex-BBB. Em uma live no Instagram, a artista disse que já estava empenhada em fazer essa música estourar e agora vai trabalhar mais ainda para tornar "Muito Prazer" um sucesso.

"Não existe nenhuma cena pesada, cena de beijo, de sexo. Não existe nu. É só uma mulher falando sobre liberdade sexual, mas a mulher só pode rebolar a bunda e ser sexualizada, é isso? Quando ela fala, quando ela usa a boca, a voz como eu usei, é censurada", conclui Pocah.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!