Pamella Holanda e DJ Ivis
Instagram
Pamella Holanda e DJ Ivis

Pamella Holanda se irritou com os áudios vazados por DJ Ivis na quinta-feira (22) . Em pronunciamento sobre o assunto, ela declarou: "Primeiro me deixou sem dinheiro, depois deixou eu e minha filha sem casa de propósito, agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois ele vai querer tirar minha filha de mim. Ele me quer sem nada", iniciou ela.

Durante o comunicado emitido, Pamella ainda explicou o motivo de DJ Ivis ter gravado as brigas do casal. "Gravava porque sabia que um dia precisaria 'provar' que não é isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Ele é inseguro, doente e psicopata. Nem eu, nem sua filha temos culpa do que você escolheu ser. Não temos culpa do seu passado, dos seus traumas. Eu te dei a única coisa boa e perpétua na sua vida [a filha]", continuou a influencer, que foi agredida pelo produtor sucessivas vezes

A intenção do vazamento dos áudio, no qual Ivis e Pamella brigam, seria amenizar a situação judicial do produtor, visto que o arquivo contém teor suicida e no mesmo Ivis adere a um tom mais ameno. Sobre a tentativa do ex-marido de justificar as agressões, Pamella não poupou palavras. "Nem mil cartas suas apagam tudo que você me fez. Deus é comigo nessa guerra. Você insiste em ter razão pra que? Você só perde, quer desviar atenção para ter aprovação das pessoas, isso é doença. Só peço a Deus que ele [Ivis] lembre que existe a Mel [filha do casal] no meio de tudo isso", encerrou Pamella. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!