Sabrina Sato desabafa após ser vacinada
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato desabafa após ser vacinada


A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã desta quinta-feira (15), em São Paulo (SP).

Sabrina falou da oportunidade de ser vacinada e desabafou sobre pessoas que não tiveram a mesma chance. "Essa vacina, eu tomo por mim, pela minha filha, pelos meus pais, pelo meus irmãos, meu marido, pelos meus sobrinhos, pelos meus fãs e por todos os brasileiros. Tomo vacina por respeito a quem não teve essa oportunidade e por respeito a quem perdeu alguém que amava.", iniciou Sabrina em seu perfil oficial no Instagram.



A apresentadora do reality Ilha Record ainda valorizou a ciência e reforçou a necessidade de cuidados básicos mesmo vacinada com a primeira dose. "Tomo a vacina porque acredito e valorizo a ciência. Tomo a vacina sabendo que ainda preciso seguir com os cuidados básicos, como lavar as mãos e usar máscaras. Tomo a vacina sabendo que com todo mundo se informando corretamente, valorizando a ciência e com cada um fazendo sua parte, conseguiremos superar essa pandemia! Viva o SUS", completou.

Sabrina Sato e o marido Duda Nagle testaram positivo para o coronavírus em novembro de 2020. A pequena Zoe, a filha do casal, testou negativo na época.

Veja publicação:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!