Samara Felippo
Reprodução Instagram
Samara Felippo

Samara Felippo  desabafa nos stories do instagram sobre a contaminação por  Covid-19 da filha Lara (8). A atriz de 42 anos tem a primeira dose da  vacina Astrazeneca e culpa "irresponsabilidade alheia". Ela conta que a descoberta da contaminação aconteceu porque as filhas iam passar as férias com o pai, o jogador de basquete Leandrinho , nos Estados Unidos. Enquanto Alicia testou negativo, Lara recebeu um resultado positivo para coronavírus.

Samara isolou a filha em um quarto com papel, canetinha, tintas, bonecas, eva, tablet e as vezes libera seu celular para a menina usar o TikTok e o Roblox. Usando máscara nos ambientes comuns da casa, ela fala que a garota só tira a máscara PFF2 para comer e quando está sozinha no quarto. Samara também mostra que cada uma está isolada em um quarto e desabafa que este é o "confinamento do confinamento". Lara está assintomática.

A produtora agradece o carinho que recebeu das pessoas desde que partilhou a situação, garante que a contaminação não veio dela e que vai explicar melhor em uma live. Samara fala que o maior desafio é entreter uma criança de oito anos isolada em um quarto - e aproveita para pedir dicas sobre quais atividades pode oferecer para a pequena.

Samara, seu parceiro Elidio Sanna e a filha Alicia farão um novo teste hoje, e a atriz aproveita para se declarar para o parceiro, afirmando que ele é o melhor. Ela pede para as pessoas continuarem em casa, sem aglomerações, pois a irreponsabilidade pode matar. Emocionada, Samara finaliza contando que ao entregar uma boneca para Lara, a menina abraça o brinquedo e diz que está abraçando a mãe. Com os olhos cheios de lágrimas, a produtora fala que está sofrendo por não abraçar a filha e imagina quem perdeu alguém para a pandemia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!