MC Kevin morreu aos 23 anos
Reprodução Instagram
MC Kevin morreu aos 23 anos

O laudo do Instuto Médico Legal (IML) aponta que MC Kevin, que morreu após despencar do quinto andar de um hotel , teve 13 fraturas diferentes por conta do acidente. De acordo com o documento, ao qual o Uol teve acesso, o funkeiro sofreu fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. O legista também encontrou perfurações no pulmão, rompimento do fígado e hemorragia na cabeça.

Entre as causas da morte citadas no documento está o sangramento interno no cérebro, junto com traumatismo craniano encefálico  provocado por ação contundente, ou seja, o impacto da cabeça no chão. O médico legista ainda não notou ferimentos superficiais nos olhos, cabeça, axilas e coxas do corpo de MC Kevin .

MC Kevin  morreu no domingo (16) após cair da varanda de um hotel no Rio  de Janeiro. A morte do cantor vem acumulando versões e especulações desde que foi noticiada. De início, suspeitou-se de suicídio, depois uma versão de "armadilha de sexo" feita por amigos ganhou força. Também é levada em consideração a suposta história de que o MC estava com uma mulher no quarto, Bianca Domingues, e após ter relação sexual com a mesma, sua esposa bateu à porta do quarto, fazendo com que ele se assustasse e decidisse passar para o apartamento ao lado pela varanda.  

Até o momento, a Polícia Civil não bateu o martelo sobre os acontecimentos da noite que sucedeu na morte de MC Kevin. Amigos, a esposa e a suposta amante já prestaram depoimento. Por conta do depoimento dos amigos, o corpo do cantor passou por um teste toxicológico. Na delegacia, os ânimos teriam ficado à flor da pele, resultando em uma suposta briga entre Deolane e Bianca e um princípio de agressão entre o padrasto do MC contra um dos amigos presente na noite do óbito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!