Luisa Sonza e Vitão
Instagram/Reprodução
Luisa Sonza e Vitão

Luisa Sonza e Vitão estão recebendo ameaças de morte , agressões físicas e verbais há um ano. É o que relatou a cantora, na segunda-feira (10), em sua conta no Twitter . "Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo muito, faz mais de um ano", iniciou ela.

"Não está tudo bem e nem resolvido, faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano", continuou a cantora .

"Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou", relatou.

"Mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor", encerrou Luísa Sonza .

O desabafo de Luisa Sonza vem após ela dar unfollow em seu ex-marido, Whindersson Nunes. Na época da separação, muitas especulações de que Luísa teria traído o humorista surgiram. Pouco tempo depois do término, a cantora começou a aparecer com Vitão, com quem assumiu namoro em setembro de 2020.  Já Whindersson logo começou a namorar Maria Lina, que está grávida dele.

Em resposta a repercussão negativa do unfollow, o próprio Whindersson saiu em defesa de Luisa Sonza no Twitter. "Opa rapaziada, ok vamos lá: eu que terminei e não foi por traição".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!