Luísa Sonza no clipe com Carol Biazin
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza no clipe com Carol Biazin

Luísa Sonza e Carol Biazin lançaram o clipe de "Tentação". No vídeo, elas protagonizam cenas quentes e beijam muito . Logo após a estreia, a loira falou pela primeira vez que é bissexual e disse que tinha medo de tocar no assunto por medo da rejeição.

"Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo. Já tive tanto medo, tenho um pouco ainda, de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso eu 'demorei' para falar sobre. Por mais que muita gente já soubesse e algumas coisas já vazaram, quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo", escreveu Luísa Sonza no Twitter.

A cantora disse que falar abertamente sobre a sexualidade é "algo essencial e muito importante". "Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo", completa.

Luísa disse que está aliviada em poder falar sobre esse assunto abertamente e agradeceu por todo o carinho e apoio que está recebendo nas redes sociais. "Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte", completou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!