Felipe Neto se envolve em polêmica com sertanejos
Reprodução/Instagram
Felipe Neto se envolve em polêmica com sertanejos

Felipe Neto se envolveu em uma polêmica com os cantores sertanejos. O trecho de um vídeo no qual o youtuber criticava a falta de posicionamento dos artistas em relação à política e à pandemia no Brasil viralizou e parecia que ele estava criticando os cantores por fazerem lives. Isso irritou nomes como  Zé Felipe e Gusttavo Lima , que se pronunciaram sobre o assunto.

"O que o Felipe Neto falou hoje: 'Esses artistas sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça'. Primeira coisa, livezinha é a p*ta que te pariu. Segunda coisa, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceira coisa, os artistas populares que cantam forró e sertanejo tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com essa pandemia do que você. Então, lava a boca", disse Zé Felipe.

Após essa repercussão, Felipe Neto se pronunciou no Stories e disse que foi alvo de uma manipulação. O youtuber falou que uma pessoa "sem caráter" cortou um trecho de poucos segundos de uma live de mais de duas horas que ele fez juristas. Durante a transmissão, o influenciador foi perguntado sobre qual o papel do comunicador diante do cenário que o Brasil está vivendo.

"Dentro do embate que a gente está fazendo contra esse governo fascista e genocida, existem muitos artistas em silêncio, o que não é mais aceitável. Só repeti isso que já vinha falando há muito tempo. Dentro desse discurso, fiz uma provocação aos sertanejos, justamente por ser uma classe artística onde muitos dos mais famosos não se pronunciam a respeito de um governo matando milhares de pessoas. Eu não queria criticar live nenhuma, não falei especificamente sobre o trabalho de ninguém", disse Felipe Neto no Stories.

"Eu até entendo que alguns cantores fiquem esbravejando e xingando nos Stories porque eles estão mal-informados sobre o que foi dito. A minha crítica foi outra. A todos os sertanejos, boa sorte na carreira de vocês, que vocês continuem encantando e alegrando a população brasileira. Desejo só coisas boas para vocês, mas abram a boca sobre o desgoverno que a gente está enfrentando", o youtuber continuou.

Gusttavo Lima também foi um dos sertanejos que se pronunciou sobre o assunto. "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto", perguntou o sertanejo nas redes sociais. Após essa publicação, Felipe Neto deu uma alfinetada em todas as pessoas que repetiram essa pergunta. "Para a galera perguntando 'quem é esse cara?', larga a cloroquina e procura na revista Time", escreveu o youtuber que foi eleito uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista estadunidense.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!