Palmirinha Onofre
Divulgação
Palmirinha Onofre

Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu a segunda dose da CoronaVac  na terça-feira (16). Imunizada, a apresentadora já cogita um retorno à TV. "Tenho saudade de sair de casa e encontrar minhas amiguinhas e meus amiguinhos, dar um abraço neles. Também senti muita falta de passar o Natal com a minha família. Agora que estou protegida, quero trabalhar um pouco, ir para a cozinha", disse ela em entrevista ao Uol.

Em meio a tanto negacionismo, a apresentadora mandou um recado de esperança para pessoas que ainda não tomaram o imunizante. "Quero ser exemplo. Vai chegar sua vez. Não tenha medo de tomar, a vacina pode salvar sua vida", comentou.

Ao falar da experiência de receber a vacina CoronaVac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac e desenvolvida pelo Insitituto Butantan, Palmirinha é sucinta. "Eu me senti protegida e realizada, uma pessoa de muita sorte. Foi muito bom, uma dose de esperança — e não tive nenhuma reação. A vacina é a nossa única chance de lutar contra essa doença, se livrar dessa pandemia. Dou parabéns aos profissionais de saúde", encerrou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!