Diego Argenton
Reprodução Instagram
Diego Argenton

Diego Argenton, que integrava a dupla Bruno e Diego, morreu na quinta-feira (18) por conta de complicações da Covid-19 . O cantor, de 28 anos, morreu esperando um leito de UTI na cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná. Ele deixa mulher e dois filhos, Lara, de apenas um mês, e Lucca, de 5 anos.

Diego foi  diagnosticado com o novo coronavírus (Sars-coV-2) no início de março, mas apenas na última segunda-feira (15) seu quadro de saúde começou a ficar debilitado. De acordo com Nathalia Argenton, esposa de Diego, a família tentou vaga em UTI por sete horas em cidades da região, mas não obteve sucesso.

Um dia após a morte do cantor, por conta de exames realizados no hospital, a família descobriu que o artista tinha diabetes, fator de risco para a doença

“Estamos totalmente sem chão pelo fato de ter sido algo muito rápido. Ele estava bem na segunda-feira e nem sei explicar o que sentimos agora. Desde o início da semana, não fizeram o teste de diabetes logo no início do atendimento para saber da condição dele”, lamentou Nathália. Esta matéria contém informações do UOL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!