Yudi Tamashiro contou sobre a situação da família com a covid-19
Divulgação
Yudi Tamashiro contou sobre a situação da família com a covid-19


Yudi Tamashiro confirmou hoje, pelo Instagram, que o pai sofreu um infarto na noite de segunda-feira (15). Nelson Tamashiro está internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), por complicações da covid-19.


"O estado do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá intubado. A minha mãe também tá com covid-19, minha irmã também. Sou o único que não tô. O que eu peço pra vocês é só oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha", disse Yudi.


De acordo com a assessoria de Yudi, que falou à Quem, a parada cardíaca de Nelson aconteceu durante uma transferência hospitalar, necessária para fazer a intubação do pai do apresentador. O hospital onde ele estava anteriormente não tinha o equipamento disponível.

"Yudi está com ele e está abaladíssimo", disse a assessoria. Em 2020, o ex-"Bom Dia e Cia" perdeu a avó para a covid-19, aos 85 anos. "Perdi minha avó para a covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta", disse o apresentador na época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!