Carla Diaz no BBB 21
Reprodução Instagram
Carla Diaz no BBB 21

A Grande Rio, agremiação carioca, quer que  Carla Diaz assuma o posto de Rainha de Bateria quando sair do " BBB 21 ". O cargo, até então, é de Paolla Oliveira. As informações são do jornal Extra.

A escolha de Carla Diaz , ao que parece, foi feita informalmente por Jayder Soares, presidente de honra da escola de samba, com intenção de  aproveitar a grande visibilidade dela no " BBB 21 ".

Figura carimbada no carnaval, a atriz desfila há 17 anos pela Duque de Caxias. Sua história com a Grande Rio começou em 2004, quando ela assumiu o cargo de madrinha mirim da Pimpolhos da Grande Rio. Em 2019, Carla estreou como musa em ambas agremiações. 

A data para que Carla assuma o posto depende de uma série de fatores, visto que o carnaval está fora de cogitação enquanto a pandemia da Covid-19 não regredir. Através da assessoria de imprensa, a Grande Rio afirma que o nome de Carla Diaz ainda não foi mencionado para o cargo. 

Posicionamento da Grande Rio

Após a repercussão da notícia, a escola de samba se pronunciou dizendo que não tem a intenção de substituir Paolla Oliveira por Carla Diz. "Paolla é soberana! A Grande Rio esclarece que não há qualquer intenção de substituição no cargo de rainha de bateria de nossa escola. Lamentamos que boatos estejam sendo veiculados envolvendo o nome de nosso Presidente de Honra Jayder Soares, que, no momento, assim como toda a nossa agremiação, está com seus esforços voltados para o Carnaval 2022 e na expectativa de que tenhamos toda nossa comunidade vacinada", declarou a Grande Rio no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!