José de Abreu pretende disputar eleições em 2022
Reprodução/Twitter
José de Abreu pretende disputar eleições em 2022

Após Luís Inácio Lula da Silva ser declarado elegível novamente , José de Abreu, conhecido por atuar em novelas da Globo, se colocou à disposição do Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar as eleições de 2022.

"A partir de setembro estarei me dedicando em tempo integral ao PT e à reconstrução do país. Chegou a hora. Coloco-me à disposição inclusive para concorrer a cargo eletivo. Na Bahia!", escreveu José de Abreu , em seu perfil no Twitter, na terça-feira (09).

Na publicação, o ator não especificou o cargo para qual pretende se candidatar, entretanto, em 2022 os brasileiros votarão para escolher presidente, governador, deputado federal e deputado estadual. 

José de Abreu retornou recentemente ao Brasil após uma temporada na Nova Zelândia. Ele está escalado para "Um Lugar ao Sol", próxima novela das nove da Globo, que terá Cauã Reymond como protagonista. 

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a postagem e apoiaram a decisão de José de Abreu. Confira algumas reações coletadas no Twitter.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!