Nego do Borel
Redação
Nego do Borel


Nego do Borel apareceu aos prantos neste domingo (28) em seu Instagram. Através de uma sequência de vídeos, o cantor disse que não está bem e que "não está aguentando mais".  No começo do ano, ele se separou de Duda Reis, que o acusou de agressão e abuso sexual -- que ele nega. O artista também foi alvo de uma operação policial e demitido da gravadora em que trabalhava.

"Quero mandar recado para a pessoa que eu amo, que eu continuo amando, e eu quero que Deus abençoe, mas não sei porque ela está fazendo isso. Eu quero amor, quero o carinho das pessoas. A vida não está mais fazendo sentido para mim. Estou sendo julgado, massacrado, ninguém quer me escutar", disse.

"Estou aqui escutando meus louvores e me emocionando. Eu queria muito mostrar para vocês o coração bom que eu tenho", afirmou. Ele contou que recentemente foi chamado de "macho escrot*" em uma lanchonete e saiu do local chorando. "Todo dia eu me pergunto: 'Deus, mostra para as pessoas que eu não fiz essas coisas'", continuou.

Ele também falou que tem recebido ofensas por postar vídeo ajudando pessoas carentes. "Faço porque eu gosto de coração, não é porque eu quero aparecer", explicou.

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!