Nasce o primeiro filho de Pyong enquanto ele está no
Reprodução/Instagram
Nasce o primeiro filho de Pyong enquanto ele está no "BBB"


Recentemente, Pyong Lee, ex-"BBB", youtuber e hipnólogo, se mudou com a esposa Sammy Lee e o filho Jake para uma casa em Alphaville. O imóvel de dois andares e cinco quartos fica em uma região com vários condomínios de luxo em São Paulo. Por lá, moram também outros artistas, como Marília Mendonça, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, Fábio Jr., Eliana, Lexa, Luísa Sonza e Maisa Silva.

Em um tour completo, Pyong postou dois vídeos mostrando detalhes da casa. “Nosso novo lar, onde a gente vai ver o Jake crescer, onde ele vai começar a andar, aprender a engatinhar, vai começar a comer”, disse Pyong sobre o novo lar.

O casal começou o tour pelo piso inferior da casa, mostrando a piscina em forma de raia. No jardim da casa tem árvores frutíferas como limoeiro e jabuticabeira. A sala principal, assim como outros espaços, está praticamente sem móveis. "A gente ainda não decidiu como vai ser, vamos chamar arquiteto, designer de interiores", disse Pyong.

Pyong e Sammy mostraram também a sala de TV e as sacadas de vidro. Com vários banheiros e área de churrasqueira integrada à cozinha, a mansão de esquina é a relização de um sonho de Pyong, que afirma que o realizou com muito esforço e trabalho duro.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!