Na última segunda-feira (30), o cantor Mariano, dupla de Munhoz, foi ao Instagram e anunciou que está com Covid-19 . O sertanejo foi infectado pelo novo coronavírus, mas disse que está assintomático e segue bem, fazendo o isolamento em casa. 

Leia também: Pandemia: os famosos que foram infectados pelo novo coronavírus

O sertanejo Mariano foi infectado pelo novo coronavírus
Reprodução/Instagram
O sertanejo Mariano foi infectado pelo novo coronavírus


O artista gravou alguns vídeos no Stories dando a notícia e tranquilizou os fãs. Porém, o irmão de Mariano também está com a doença causada pelo coronavírus e sofre as complicações da enfermidade. "Infelizmente, saiu o resultado do meu exame e eu também fui detectado positivo para Covid. Estou bem, não estou com sintomas fortes", disse o sertanejo. 

Leia também: Ex-Globo Mariana Ferrão revela que está com coronavírus

O intérprete de "Camaro Amarelo" falou que não está com dor de cabeça ou falta de ar, sintomas comumente associados à Covid-19. Sobre o irmão, ele falou: "O meu irmão teve alguns sintomas essa semana. Sábado acabou passando mal e foi internado".

Leia também: Socialite morre aos 71 anos vítima de coronavírus no RJ

A dupla de Munhoz falou que seguirá em isolamento e usou a rede social para alertar novamente sobre os cuidados que as pessoas devem ter para conter a pandemia . Mariano relembrou sobre a importância de ficar em casa e cuidar da higiene. Por fim, ele concluiu: "Redobrem os cuidados com a saúde de vocês".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!