O ex-BBB Gustavo Marsengo pediu a ex-companheira de reality, Lais Caldas, em namoro
Reprodução/Instagram 08.05.2022
O ex-BBB Gustavo Marsengo pediu a ex-companheira de reality, Lais Caldas, em namoro

Gustavo Marsengo, que entrou na casa do "Big Brother Brasil 22" pela Casa de Vidro, contou ao mundo que pediu Laís Caldas em namoro neste domingo (8). O ex-BBB mostrou a "cartinha" que deu à ex-companheira de reality e o beijo que ganhou logo em seguida.

"Te assumi pro Brasil e agora pra família. Te amo, Laís", escreveu.

Os dois se conheceram dentro do programa e Gustavo logo se mostrou muito interessado pela sister. Na época, quando ainda Barbara estava na casa, Laís chegou a dizer que "se tivesse que beijar por interesse e formar aliados, não pensaria duas vezes", mas a médica se encantou pelo charme do "hétero top" e os dois começaram um relacionamento no BBB.

Desde que deixou o confinamento, ele sempre garantiu suas intenções de pedi-la em namoro oficialmente e, especialmente no Dia das Mães, o "malvadão" fez o pedido oficial.

Além dos dois, o programa também contou com Eslovênia e Lucas Bissoli, que continuam juntos após o fim do programa.

Outros três casais que se formaram na casa não vingaram fora do confinamento. O primeiro deles foi Eliezer e a cantora Maria, que estava ficando, mas ela acabou sendo expulsa do programa após agredir Natália. Em seguida, o designer engatou uma "pegação" com Naty que perdurou até que ela fosse eliminada em um Paredão.

Outro casal que fez muito sucesso dentro da casa, mas não deu certo fora dos Estúdios Globo foi Paulo André e Jade Picon. Os integrantes do camarote se curtiram muito durante o confinamento, mas ela saiu precocemente e, quando P.A. saiu, preferiu manter a vida sozinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!