Império – Sórdido, José Alfredo surta com chifre, humilha Maria Marta e apanha: “Piranha”
Thais Teles
Império – Sórdido, José Alfredo surta com chifre, humilha Maria Marta e apanha: “Piranha”

Quando descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) já foi casada com Silviano (Othon Bastos), José Alfredo (Alexandre Nero) vai entrar em um surto em Império. Ele vai exigir um exame de DNA dos seus filhos e deixará a dondoca humilhada.

Em princípio, José Alfredo terá mais uma noite de sexo com Maria Isis e enquanto estão tomando o café da manhã e aí chegará Maria Marta. A mãe de João Lucas (Daniel Rachel) não consegue acreditar que o marido está desconfiado da própria paternidade.

Leia Também

“Exijo um exame que comprove a paternidade de todos os nossos filhos!”, o Comendador jogará na cara de Marta. Machucada, Maria explicará que apesar de ser implacável na empresa, ela sempre foi fiel ao casamento deles.

“Será que foi mesmo? Com seu ex-marido aqui dentro”, desconfiará Zé. Maria Marta, irritada relembrará que Silviano só passou a trabalhar para eles quando as crianças já tinham nascido em Império. Fulo da vida, José Alfredo diz que isso não significa nada, ela pode ter se encontrado com o mordomo em qualquer muquifo.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!