Nos Tempos do Imperador: Pilar constata a morte de Luísa após aborto e faz apelo desesperado
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Pilar constata a morte de Luísa após aborto e faz apelo desesperado

Nos Tempos do Imperador vai mostrar muito mais drama na vida da Condessa de Barral, vulgo, Luísa (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos. Em breve, ela vai descobrir e contar para Dom Pedro II (Selton Mello) que está grávida dele.


Por um lado, o monarca vai vibrar e torcer para que seja um menino. Porém, ao não perceber como esta notícia é ruim Luísa vai jogar um banho de água fria no amante. Esta criança não poderia ter vindo, se o povo descobre a gravidez seria a ruína dela e a destruição da família imperial.

Tenso, Pedro pensará em seu pai, Dom Pedro I (Caio Castro), entretanto, decidirá seguir seus passos e quer assumir o bebê para a aflição da Condessa. Pensando no melhor de todos, Luísa decidirá fugir para Bahia.

A professora das princesas chamará a amiga Justina (Cinara Leal) para lhe ajudar só que será tarde demais. Justamente neste dia, ela começa a passar mal e jorrará sangue. Justina, aflita, decidirá ir atrás de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Deixando a rixa de lado, a médica correrá para amparar a vida de sua ex-patroa. Em choque ao descobrir que Luísa está grávida, Pilar moverá mundo e fundos para ajudar, porém a rival de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) sofrerá um aborto.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!