Mauro Machado precisou de cirurgia
Reprodução/Montagem 06.06.2022
Mauro Machado precisou de cirurgia


Anitta agradeceu a corrente de apoio dos fãs após Mauro Machado, pai da cantora, passar por cirurgia delicada nesta semana. Em publicação no Twitter nesta segunda-feira (06), a cantora diz que o pai pediu para compartilhar a foto dele agradecendo os fãs. 


"Hoje é um dia mais positivo para nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", começou Anitta. 

A cantora então explicou o porquê de não expor a situação do pai antes. "Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente", explicou. Anitta não revelou qual a doença que o pai enfrenta, mas compartilhou nos stories do Instagram com a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, agradecendo pelo cuidado. 

"Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", completa Anitta o texto no Twitter. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!