Pedro Scooby irá se casar em outubro com Cíntia Dicker
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby irá se casar em outubro com Cíntia Dicker

Agora que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Pedro Scooby está engajado com os preparativos do casamento com a modelo Cíntia Dicker.

Em entrevista exclusiva para O Globo, o surfista contou que chamou Paulo André para ser seu padrinho e que a presença de Douglas Silva na lista de convidados está mais do que confirmada. No entanto, vai deixar fora muitos dos seus colegas de reality, como Arthur Aguiar.

"Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida", comentou. 

"Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento", contou ele.

O surfista retornou para Portugal, onde mora com a modelo, após passar o carnaval no Rio. Na última segunda-feira, Scooby registrou o encontro com os filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, frutos do casamento de Luana Piovani. A cerimônia de casamento com Cíntia está marcada para outubro, na Bahia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!