Nicole brincou com a situação de Viih Tube na farofa da Gkay
Reprodução/Instagram
Nicole brincou com a situação de Viih Tube na farofa da Gkay

A Farofa da Gkay continua rendendo assunto. Desta vez, Nicole Bahls veio reclamar que não conseguiu beijar ninguém nos três dias de festas. Solteira, desde o fim do seu casamento com Marcelo Bimbim, a modelo ainda se queixou do fato de Viih Tube ter "passado o rodo" nos rapazes e não ter sobrado um para ela.

"Não deu tempo de pegar ninguém. Quando a gente olhava, a Viih Tube já tinha pegado... Foi babado! Falei até para a Gkay: na próxima tem que levar uns bofes a mais, porque a Viih Tube fez a gulosa, não deixou nada pra ninguém", disse Nicole nos stories. "Na próxima, vou andar com a Viih Tube", finalizou.

A própria Viih Tube contou nas redes sociais que ficou com 46 rapazes na festa. "Sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca", postou. Ela também comentou que não pegou doenças transmitidas pelo beijo, apesar de ter ficado com tantas pessoas. 

"Não peguei sapinho, gente. Isso que importa", disse no Twitter. A influenciadora foi vista beijando Lipe Ribeiro, Isaías Silva, Pabllo Sales e o cantor Pepê Barbosa. Em uma live de Matheus Mazzafera, Viih Tube contou que ficou com 46 pessoas nos três dias de festa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!