Ex-dupla de Flay revela motivo do fim da amizade
Reprodução
Ex-dupla de Flay revela motivo do fim da amizade

Senta que lá vem história! Lana Castro, amiga de longa data da ex-BBB Flayslane, foi a público explicar o motivo de seu afastamento com a sertaneja.

Lana resolveu se pronunciar sobre o assunto, após Flayslane comentar sobre o caso no podcast de Gabi Prado recentemente. Na versão da ex-BBB, Lana teria tido um desentendimento com sua mãe.

Entretanto, Lana quis mostrar seu lado da história. Segundo ela, foi uma série de fatores, inclusive, que a mãe de Flay a teria humilhado enquanto estava morando com elas, em São Paulo.

"Lembrei de tudo que eu passei em São Paulo. Primeiro que a mãe dela ficava o tempo inteiro perguntando 'quando é que tu vai embora?', 'Quando é que tu vai embora? Eu já falei para Flay que não trouxesse as amigas para São Paulo, para dentro de casa, porque aqui os gastos são maiores", disse a cantora nos stories.

"E eu calada aguentando. Só que chega um momento em que você não é obrigada a ficar escutando esse tipo de coisa calada, não é mesmo? Então aí a gente já pode ver que eu não briguei com a mãe dela. A mãe dela que soltava piadas para mim e chegou a um certo ponto que eu não aguentei mais. Acho que ninguém aguenta estar na casa de alguém e a pessoa meio que te expulsando, humilhando", continuou.

Ainda nos stories, Lana explicou que pelo tratamento da mãe de Flay, preferiu deixar a casa. No decorrer de sua saída, a cantora conta que Flay nem a família a procuraram para saber se ela estava bem.

Leia Também

"Ninguém quis saber se eu estava bem. Ninguém ligou para mim para saber por que eu saí da casa dela".

No desabafo, Lana falou sobre a amizade de Flay com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

"Aí vem a velha história da carochinha. Quem comeu caldo de feijão comigo vai comer caviar? mentira!", prosseguiu, "eu não sou amiga de ninguém por conveniência".

"Eu era 'metadinha' dela, aí depois que ela entrou no Big Brother Brasil a 'metadinha' dela passou a ser Bianca Boca Rosa, porque a Bianca Boca Rosa tem mídia."

Por fim, Lana direcionou a mensagem para Flayslane: "Se você estiver vendo isso. Não fale que você me ama, que você gosta de mim, que sou sua irmã, que eu sou melhor amiga, que você ainda tem um carinho enorme por mim, que eu estou dentro do seu coração que eu não estou. Se você realmente se importasse comigo, você teria se importado em São Paulo, da forma como eu fiquei, porque você sabia das minhas condições".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!