Princesa Diana
Divulgação
Princesa Diana

Após o cirurgião de Diana revelar como foram as últimas 24 horas da Princesa , o chefe de bombeiros Xavier Gourmelo, que foi um dos primeiros a chegar no local do acidente -- o qual vitimou a nobre --, contou quais foram as últimas palavras da britânica.

De acordo com o que Xavier contou ao Dailymail, ele não fazia ideia de quem estava no acidente quando as equipes foram enviadas ao túnel. O sargento só soube de que se tratava da Princesa Diana quando chegou ao local. Lá, ele percebeu que a situação era grave e também notou que o guarda-costas da Lady Di, Trevor Rees-Jones, estava muito agitado e queria saber como estava Diana, que ainda estava presa nas ferragens.

Segundo ele, ao interceptar Diana, ela estava agitada e em inglês e perguntava. "Meu Deus, o que aconteceu?". Em resposta a situação da nobre, o bombeiro comentou. "Entendi isso, então tentei acalmá-la. Segurei a mão dela".

Princesa Diana morreu em 31 de agosto 1997, após um acidente de carro no túnel Alma, em Paris, na França, enquanto tentava fugir de papparazzi. O assunto, mesmo depois de anos do ocorrido, continua sendo foco de notoriedade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!