Débora Nascimento e Marlon Teixeira
Reprodução Instagram
Débora Nascimento e Marlon Teixeira

A viagem de  Débora Nascimento e Marlon teixeira não é fruto apenas de um crush passageiro. A atriz e o modelo, ex de Bruna Marquezine, estão namorando.

O status agora é sério, mas nenhum deles assumiu o romance publicamente. Apesar disso, os amigos já confirmam a informação. “Ela está muito feliz e mantendo a discrição”, diz uma amiga de Débora.

A atriz estava solteira desde agosto, quando terminou o namoro com o dermatologista Luiz Perez. Marlon, por sua vez. pôs um fim na relação com a modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi, com quem tem uma filha.

Os dois evitam a todo custo posarem juntos em praias paradisíacas de Caraíva e Trancoso, mas acabaram sendo flagrados por um fã que estava no mesmo restaurante que os dois, como publicado pelo instagram Subcelebrities.

Mesmo discretos, Débora e Marlon deixaram uma pista do affair para seus seguidores no Instagram. Postaram, com diferença de algumas horas e filtros, a mesma foto dentro de um barco, priorizando a paisagem. O bonitão teve um affair com Bruna Marquezine no final de 2014.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!