Lary Bottino e Ariadna Arantes
Reprodução Instagram
Lary Bottino e Ariadna Arantes

Após ameaças e quebra-pau, na última terça-feira (01), Ariadna Arantes comemorou que Lary Bottino devolveu sua pulseira da marca Swarovski . O item estava com a ex-MTV desde julho.

"A pulseira voltou. Mas a Lary vai comprar uma nova. Então, segue o fluxo", disse Ariadna, ex-participante do "BBB", em vídeo publicado  no recurso stories.

A polêmica entre as influencers começou na segunda-feira (30), quando Ariadna fez um desabafo sobre a dificuldade para recuperar a peça com a amiga.

"Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses [com o acessório]. Como eu moro fora [do Brasil], vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim", desabafou a ex-BBB.

Você viu?

"Swarovski não é barato. É bem caro, principalmente aqui no Brasil. E na Itália também. Independente do valor que seja, é meu, é minha joia, semijoia, seja bijouteria fina, não importa. Acho uma falta de respeito a gente ter que ficar escrevendo para a pessoa, ficar cobrando, principalmente quando essa pessoa diz que é amiga. Aí fica chato, né? Onde está a consideração? Se eu pego uma coisa com um amigo meu, eu vou dar satisfações", continuou.

No meio de seu desabafo, Ariadna postou uma foto em que aparece usando a pulseira, coincidentemente, Lary postou um vídeo recente com o acessório.

"Quem me conhece sabe o cuidado que eu tenho com as minhas Swarovskis, eu faço coleção há anos porque sou apaixonada por cristais Swarovski, sabe que eu só uso as minhas coisas em comemorações, eventos. Não fico usando a minha pulseira para malhar, para correr, para dormir, essas coisas minhas ficam todas dentro da caixinha, protegidas, porque eu tenho apreço às minhas coisas", pontuou.

A influencer ainda ameaçou ir à delegacia caso a amiga não devolvesse o item até o fim do dia. "E se eu não conseguir o que é meu até hoje à noite, aí vai dar babado. Porque além de eu explanar quem é essa pessoa, eu vou na delegacia abrir um boletim de ocorrência. Sabe por quê? Isso aqui é meu, saiu do meu bolso. E o que é meu tem que voltar pra mim", avisou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!