Andressa Suita dobrou o valor que cobra pos post após divórcio
Reprodução/Instagram
Andressa Suita dobrou o valor que cobra pos post após divórcio

Andressa Suita falou sobre a transformação em seu visual. A influenciadora, que se separou há cerca de um mês de Gusttavo Lima, está "amando" a morenice - a modelo recebeu cerca de R$ 580 mil para tingir os fios. Ela acrescenta que estava precisando dessa repaginada e que pretende ficar assim por um bom tempo.

"Sobre essa transformação toda, que deu o que falar, tem pessoas que gostaram, outras que não gostaram... normal. Estava precisando dar uma repaginada no visual, uma mudada. Estar com uma nova cara. E eu me amei morena", conta ela, em sua página nas redes sociais, que acrescenta tomar todo o cuidado com as madeixas.

"Não sei por quanto tempo eu vou ficar morena. Não tenho previsão de mudança também. As pessoas estão achando que já já eu volto para o loiro. Mas acho que vai demorar um pouquinho porque estou adorando".

Andressa é assediada por marcas. Ganhou quase 4 milhões de seguidores desde o anúncio do término. Após a separação, os dois filhos do casal estão com a mãe. Moram em endereços diferentes: Andressa ficou na mansão e o Gusttavo se mudou para um apartamento de luxo, em Goiânia, avaliado em cerca de R$ 4 milhões. O artista negocia a compra do imóvel. Em suas redes sociais, ambos adotaram posturas mais discretas em relação à vida pessoal após o término.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!