Romero Britto
TikTok/Reprodução
Romero Britto


Na madrugada desta sexta-feira (14), o vídeo de uma  mulher quebrando uma obra de Romero Brito na frente dele viralizou internet. E agora um novo vídeo, este completo e legendado, surgiu nas redes sociais para colocar mais lenha na fogueira.

A moça seria gerente de um restaurante e estaria revoltada com o artista por ele ter tratado mal os funcionários dela. Como vingança, ela decidiu destruir  uma peça do artista que havia ganhado de aniversário do marido.


"Senhor Britto, boa tarde. Eu sou dona do restaurante Tapelia, em frente de sua loja. Meu marido veio aqui e comprou esta obra de arte para o meu aniversário, porque eu tinha você em um pedestal e te admirava como artista. Tinha você como um homem respeitável, mas me equivoquei. Não, não preciso que assine nada", começou.

"Você foi ao meu restaurante, havia reservado para 20 pessoas, para tomar café da manhã a um preço de oito dólares, que é barato. E ainda nos pediu desconto! Humilhou meu pessoal, pediu para tirar a música, pediu que não falassem (...) Foi humilhante! Para uma pessoa honesta e respeitável, você precisa de humildade. Eu exijo que você nunca volte ao meu restaurante nem ofenda o meus funcionários. Nunca! Eu o respeitava como artista... Perdão, mas nunca!", finalizou a mulher, quebrando a obra na frente de Britto.

O Instagram do restaurante também se pronunciou:

Ver essa foto no Instagram

Romero Britto

Uma publicação compartilhada por Olé Olé And Tapelia (@oleoleandtapelia) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!