O clima de natal chegou na casa de Débora Nascimento com tudo. A atriz publicou uma foto na sua conta oficial do Instagram em que aparece nua exibindo o seu barrigão de grávida com os pisca-piscas típicos da época natalina por todo o seu corpo. “Iluminação”, escreveu a artista na legenda. “Feliz Natal! Débora, José & Bella”, completou mencionando o nome da sua filha que está aguardando atualmente.

Débora Nascimento anunciou sua gravidez no início de outubro deste ano
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento anunciou sua gravidez no início de outubro deste ano

Leia também: Família crescendo: Débora Nascimento anuncia gravidez

A foto de Débora Nascimento alcançou cerca de 50 mil likes em menos de uma hora e 500 comentários. “Que perfeição”, opinou um usuário. “Nunca vi uma foto de grávida tão linda”, escreveu outro seguidor. “Que ela tenha sempre muita luz”, desejou outra fã.

Leia também: Thaila Ayala arrasa na sensualidade em clique e arranca suspiros dos seguidores

A atriz anunciou a gravidez no início de outubro por meio da sua rede social. Bella será a primeira filha da atriz com o ator José Loreto. Os dois se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil" em 2012 e na época contracenaval juntos interpretando o casal Tessália das Graças Mendonça  e Darkson Silas. Em maio de 2016 os dois se casaram em uma cerimônia íntima no Rio de Janeiro. 

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Bella Hadid estremeceu a passarela com sua beleza

Confira a foto de Débora Nascimento:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!