Recentemente foi divulgada a capa de maio da versão americana da revista "Cosmopolitan". Estrelada por Kaley Cuoco , a Penny , da série "The Big Bang Theory", o magazine chamou atenção por muitos motivos: incluindo o fato da atriz estar utilizando o mesmo vestido que a cantora Demi Lovato usou no red carpet do Instyle Awards de 2017.

Leia também: Kaley Cuoco, do seriado "The Big Bang Theory", se casa. Veja fotos

Atriz de
Montagem / Reprodução Instagram / Reprodução Pinterest
Atriz de "Big Bang Theory", Kaley Kuoco, posa para a versão americana da "Cosmopolitan" e ostenta mesmo vestido utilizado por Demi Lovato em premiação no ano passado

Mesmo que vestir a mesma roupa que outra celebridade não seja crime, a internet não perdoou a intérprete de Penny em "The Big Bang Theory" :"Você está ótima, mas parece que esse vestido é do Kmart", opinou uma usuária do Instagram. "Você é tão linda, mas é uma foto terrível. Parece que eles te pegaram de surpresa", escreveu um outro seguidor. "Eu não sei. Eles usaram o filtro da Jennifer Aniston?", brincou outra internauta. "Demi Lovato tem um igual", finalizou um terceiro.

Leia também: Roteirista do seriado 'The Big Bang Theory' conta como unir humor e ciência

Você viu?

História de Kaley Cuoco

undefined
Reprodução Instagram
Capa da "Cosmolitan"americana gera polêmica após atriz de "The Big Bang Theory" utilizar mesmo vestido que Demi Lovato

Para quem não se lembra, a atriz inicou a carreira em 1992, mas foi em 2007 que ela ganhou destaque ao interpretar a humorada e irreverente Penny no seriado "The Big Bang Theory". Consagrada, seu currículo já acumula mais de 30 indicações a prêmios, dos quais ela conquistou 8.

Atriz de "The Big Bang Theory" em Apuros

Apesar das críticas e comentários que dividem opiniões, Kaley conversou com a "Cosmopolitan" americana sobre a relação que teve com o tenista Ryan Sweeting e revelou que já está planejando o seu casamento com Karl Cook, seu atual affair.

Leia também: Nova série mostrará a infância de Sheldon, de "The Big Bang Theory"

Atriz de
Reprodução Instagram
Atriz de "The Big Bang Theory" ainda não se posicionou sobre a polêmica, mas vem comemorando em seu Insta. Ela até divulgou uma foto do ensaio realizado pela revista

Até então, a atriz de "The Big Band Theory" não se posicionou sobre o assunto.  Muito pelo contrário. Em suas redes sociais, ela comemorou o sucesso da revista e até divulgou uma foto exclusiva do ensaio que foi realizado para o veículo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!