Gretchen, mãe de Tammy Miranda , publicou uma foto em sua rede social nesta sexta-feira(15), revelando que fez preenchimento labial e ainda deixou um recado para os fãs que gostam de comentar sobre a boca dela.

Leia também: Até parece fake: Gretchen admite que só casou uma vez na vida

Gretchen mostra o resultado do preenchimento labial em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Gretchen mostra o resultado do preenchimento labial em seu Instagram

O sucesso que Greatchen fez com a música " Conga, Conga, Conga ", reflete na carreira da cantora até os dias de hoje. Considerada a rainha dos memes na internet,  ela deixa sua conta no Instagram sempre bem atualizada.

Na foto publicada após fazer o preenchimento labial, ela diz: “Pra vocês que gostam de falar da minha boca sem motivos, agora tem motivo de sobra. Mas LEMBREM SEMPRE eu AMOOOOO MINHA BOCA ASSIM. FICOU MARAVILHOSA. E eu adorei o resultado. Obrigadaaaa @lumakeupbr”.

Leia também: Ex de Thammy Miranda confessa que foi contratada para namorar filho de Gretchen











Leia também: Bruno Gagliasso posa como transexual para exposição de arte

Gretchen ainda fez um vídeo na rede social e disse: “To amando minha boca nova, gente que escândalo, adorei!". Os fãs da rainha do rebolado elogiaram o resultado após o procedimento. “ Você é linda e qualquer jeito. Um beijo no seu coração. Ter brilho próprio é para poucos e você tem isso de sobra.”, “Melhorou mesmo Gretchen, parabéns tá linda te admiro muito guerreira..”, “Já te achava linda, mas agora está maravilhosa!!!”, foram alguns dos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!