Presente no " Superpop " da última segunda-feira (28), a ex-atriz pornô e ex-modelo Laíne Souza falou sobre o relacionamento que teve com Thammy Miranda, quando usava o nome artístico Júlia Paes . No programa, ela também falou sobre como a relação entre ela e o filho de Gretchen está atualmente.

Leia também: Thammy Miranda revela interesse em Ana Maria Braga: "Pegaria tranquilo"

Thammy Miranda e Júlia Paes encenaram um relacionamento
Reprodução/Revista Sexy
Thammy Miranda e Júlia Paes encenaram um relacionamento

De acordo com a jovem, tudo não passou de um trabalho para uma revista, e que ela nunca namorou Thammy Miranda . "Na época eu não podia falar por causa da revista [na qual fizeram um ensaio], que hoje alegou falência. Fui contratada para todo o trabalho, inclusive o namoro com o Thammy. Aceitei a proposta, estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar, fiz o meu trabalho", explicou.

Leia também: Gretchen confessa que não trata Thammy Miranda como homem: "Não adianta forçar"

Contudo, a jovem também explicou durante o programa que, após o contrato, ela e Thammy namoraram de fato - mesmo que, na época, o ator ainda não tivesse completado sua transição de gênero e fosse uma mulher, Laíne passou a se sentir atraída e aceitou ter um relacionamento, até então, homoafetivo. “Namoramos sim. Não tinha atração por mulheres no começo, mas acabou virando realidade. Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não temos mais contato depois que me casei, nosso contato era de trabalho nos últimos tempos”, explicou.

Atualmente, Laíne se converteu e é evangélica. Para apagar o passado em que trabalhou como atriz pornô, ela abandonou o nome de Júlia Paes e assumiu o nome de batismo. Ela também contou que se arrepende de ter atuado em filmes adultos. “Foi um momento de precipitação. Se eu tivesse tido um pouco de paciência, teria tido dinheiro de outras formas. Mas isso faz parte do nosso crescimento. Não ligo para as críticas, fazem parte”, afirmou Laíne, que hoje é casada com um homem e mãe de quatro filhos.

Leia também: Thammy Miranda e sua namorada se casam no programa de Danilo Gentili

Contudo, Laíne também contou que, após o término, perdeu contato com Thammy Miranda e eles nunca mais se falaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!